JÁ ESTA NA HORA DO BRASIL DIZER NÃO A CULTURA DA CURRUPÇÃO

JÁ ESTA NA HORA DO BRASIL DIZER NÃO A CULTURA DA CORRUPÇÃO RESPEITANDO A JUVENTUDE QUE PERDERAM SEUS DIREITOS A EDUCAÇÃO COM DIGNIDADE, SAÚDE, TRANSPORTE, LAZER E AMOR AO PRÓXIMO.  RESUMIMO O CAOS VIVIDO NO COTIANO, FRUTO DA CULTURA DA CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS E POLITIQUEIROS DESONESTOS E CARÁTER DUVIDOSO.

O futuro da humanidade está ligado ao desenvolvimento das novas gerações, para transformar o marasmo vivido hoje com tantas adversidades.
Precisamos colaborar com a reconstrução familiar para orientar as novas gerações a entender seus direitos e deveres na sociedade que vivemos diante de tantas adversidades e inversões de valores que levaram os cidadãos políticos a transformarem a missão de promover Cultura de PAZ em Cultura da Corrupção, comprometendo o futuro das novas gerações.
É nosso dever ensinar as novas gerações com dignidade e respeito. Precisamos prepara-los dando o direito à voz e voto nos encaminhamentos das Políticas Publica para trilhar caminhos em busca do domínio de suas missões, deveres e direitos, resgatando os ensinamentos dos direitos de ir e vir com dignidade, respeito e amor ao próximo, sabendo que os cuidado com o Planeta e o Ar que respiramos e problema nosso e beneficiar a vida em todos os sentidos, também e direitos de todos.  Temos confiança de que o Brasil ainda tem jeito, precisando apenas dar as mãos aos jovens com mais amor, respeito e dignidade, acreditando que dessa forma alcançaremos um futuro melhor!  Longe da drogadição, miserabilidade e cultura da corrupção.
Elian Cruz é graduada em Comunicação Social e Pedagogia pela Universidade Integrada Tiradentes - SE, Pós – graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior- Faculdade São Luiz de França – SE, Especialista em Políticas Publicas Cidadania, Direitos Humanos e Juventude - Universidade CATÓLICA DE Brasília – DF.
E-mail: eliancruz@com.br — 
Facebook: https://pt-br.facebook.com/public/Elian-Cruz
Blogger: https://luareestrela.blogspot.com.br/
Blogger: eliancruz-viver. blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FELICIDADE SEMPRE ESTA AL ALCANCE DE NOSSOS OLHOS

ALCINO ALVES COSTA