Postagens

Mostrando postagens de agosto 25, 2012

CULTURA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL: MOMENTOS INESQUECIVEIS DO ESCRITOR E POETRA ALCINO ALVES COSTA

CULTURA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL: MOMENTOS INESQUECIVEIS DO ESCRITOR E POETRA ALCINO ALVES COSTA

CULTURA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL: FICO FELIZ EM SABER QUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!

CULTURA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL: FICO FELIZ EM SABER QUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!

FICO FELIZ EM SABER QUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!

Imagem
“PRESERVE A COMUNICAÇÃO O ORELHÃO É SEU!” FICO FELIZ EM SABER QUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA! Nosso Projeto apresentado aos governantes no ano de 1997, quinze anos depois voltou à tona. “PRESERVE A COMUNICAÇÃO O ORELHÃO É SEU!” Espero que a Oi aqui no Estado de Sergipe cumprir a Lei e dê um abraço nos coitados dos Orelhões que tanto serviram a população. ANATEL OBRIGA A EMBRATEL CONCORDAR COM AS LIGAÇÕES GRATUITAS A Anatel anunciou que ligações efetuadas de orelhões para telefones fixos, serão gratuitas. A medida foi tomada devido o descumprimento do prozo solicitado pela Anatel para a Embratel revitalizar os telefones públicos em dezembro de 2011.

BOM DIA!

Imagem
Bom dia! Fiquem no bem e acreditem que Deus está bem pertinho de nós e nunca erra. Pensando assim, podemos evitar que o mal tome conta de nosso interior, causando males danosos. Elian Cruz Curtir Curtir (desfazer) · · Compartilhar Elian Cruz Santos há 6 horas Bom dia! Fiquem no bem e acreditem que Deus está bem pertinho de nós e nunca erra. Pensando assim, podemos evitar que o mal tome conta de nosso interior, causando males danosos. Elian Cruz
Imagem
Bom dia! Fiquem no bem e acreditem que Deus está bem pertinho de nós e nunca erra. Pensando assim, podemos evitar que o mal tome conta de nosso interior, causando males danosos. Elian Cruz Curtir Curtir (desfazer) · · Compartilhar     Elian Cruz Santos há 6 horas Bom dia! Fiquem no bem e acreditem que Deus está bem pertinho de nós e nunca erra. Pensando assim, podemos evitar que o mal tome conta de nosso interior, causando males danosos. Elian Cruz

INSTITUTO VIVER

Imagem
      ENCERRANENTO DO CURSO DE AGENTE DE LIMPEZA DO ISNTITUTO VIVER Elian Cruz Santos compartilhou a foto de Elian Cruz Santos . há 4 minutos Objetivamos fortalecer as Políticas Publicas para contribuir com o desenvolvimento a cerca do fortalecimento das oito maneiras de mudar o mundo em prol dos objetivos do Milênio, com a finalidade de acabar com as altas taxas de desemprego, procurando desenvolver parcerias com entidades públicas e privadas.
Imagem
ACREDITE NA SUA CAPACIDADE

ACREDITE NA SUA CAPACIDADE!

Imagem
Se você é um bom profissional, mas não consegue progredir no Trabalho, precisa com urgência rever suas atitudes. Lembre-se, não há duas pessoas iguais. Cada espirito tem seu próprio processo evolutivo. Não dê demasiada importância ao que as pessoas incapazes de empreender e pensar tente opinarem em suas atitudes para desvalorizar seus projetos. Cuide de você, enriqueça seus conhecimentos culturais, sociais e ambientais, aceite as diferenças do ser humano e siga em frente lapidando o seu diferencial.