Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2017
Imagem
Parabéns Aracaju! Parabéns vencedores da Corrida Aracaju. Sejam bem vindos forasteiros aqui é um pedacinho do céu, e sempre tem lugar para mais um.   Diante de  tantas adversidades, nunca devemos desistir de sermos felizes, e todos juntos e misturados, vamos levando a vida, trilhando caminhos em busca da PAZ.

CONVITE ESPECIAL

Imagem
BOM DIA! TENHO UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ QUE ACORDOU TRISTE E PENSATIVO. VAMOS APRECIAR AS BELEZAS DAS FLORES QUE SEU DIA FICARA MELHOR

FELIZ ANIVERSARIO ARACAJU!

Imagem
FELIZ ANIVERSARIO ARACAJU! Não poderia deixar de passar aqui para registrar meus parabéns! . Pois hoje é um dia muito especial... Não é todo dia que completamos mais um ano de existência... Por isso seja muito feliz... Que Deus derrame sobre NOSSA CAPITAL toda sorte de benção! Que Ela receba toda proteção não só hoje, mas sempre, e que toda comunidade tenha mais consciência e lembrem que ainda há tempo para ser ter consciência Ambiental, que todos aprendam também a segurar nas mãos dos mais necessitados, amando sempre a cultura e colaborando com as ações para o desenvolvimento das políticas Publicas... O dia de hoje também serve de alerta para os políticos corruptos, saírem suas atividades. Aracaju é a capital do Estado de Sergipe uma das primeiras capitais brasileira. Ela foi fundada em 1855, sendo uma cidade planejada para ser uma capital moderna e gostosa de viver.