GRAÇAS AO MEU BOM DEUS EU ESTOU BEM MELHOR.


Aproveito para agradecer aos meus familiares, amigos e colegas, todos que de alguma forma externaram preocupação, carinho e solidariedade. Sinto a necessidade de registrar os nomes de todos que estiveram ao meu lado pessoalmente, por telefone, mensagem e etc. Fiquei feliz com o carinho de todos/vocês:
- Minha irmã Gloria me acompanhou ao hospital e ficou até meu filho chegar e preocupação com minha alimentação;
- Meu filho Raul que carinhosamente e com toda paciência ficou ao meu lado no Hospital;
- Minha filha Maria que foi minha enfermeira e cuidou da Casa e todos os cuidados necessários para minha recuperação;
- Minha Irmã Leninha e sobrinha Maura por visita e preocupação para colaborar com o financeiro das despesas medicas;
-Minha cunhada Lenilde que mesmo doente me acompanhou aos médicos e se precupou com o financeiro;
-Meu sobrinho Tacio por deixar seus afazeres e me acompanhar aos exames;
- Minha sobrinha Bruna;
-Minha mais nova amiga Maritsa que ligou, veio me visitar e se preocupou em colaborar com o financeiro das despesas medicas;
-Minha vizinha Fátima que todos os dias preparou alimentos saudáveis para minha recuperação;
-Os vizinhos Tony, Betânia e Junior da Igreja que todos os dias vinham saber se já estava melhor e oferecer ajuda.
-As lideranças do Bairro Professor Gama, Fabio Ferro, Gilvan, Cícero e Mirailton por ligarem e visita.


-As colegas de trabalho Delane, Ana Maria, Magna, Nataly, Luana que ligaram e passaram mensagem.

-Álvaro da Saúde por ligar e passar mensagem;
-Maria José – Conselho M. da Assistência;
-Banda Mel por ligar;
- Aos que passaram mensagem e ligaram:
  - Drª Ana Paula - Promotora do Terceiro Setor do M. Publico;
- Drª Vera França - Professora da UFS;
- Drº Fernando Andrade
- Padre Geofredes;
- Gil Da FECS - São Cristovão;
-Edmundo Almeida – FECS
- Jornalista Marcus Raffour;
- Comadre Rosa e Nely
- Tonho da Coca;
-Rui do A. Franco;
-Ilma Damascena – Grupo de Dança
- Lizania – Poço redondo e sua irmã em Canindé
-Marcio Couto, Ana Couto e Ninha – parente em Propria e Mussuipe.
- Mara – Salão Beleza
-Membros da Associação Brasileira dos Artistas.
Agradeço também ao Dr. Gonzaga por carinho e atenção.
Eu estou me recuperando e muito confiante que logo, logo estarei de volta as minhas atividades.
Em fim agradeço aos que oraram e peço a Deus que abençoe a todos vocês e mais uma vez tenho a certeza de que podemos acreditar em um mundo melhor e que o amor ao próximo e união demonstra que o Brasil ainda tem jeito.

Elian Cruz - Comunicologa e Produtora 
Cultural




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FELICIDADE SEMPRE ESTA AL ALCANCE DE NOSSOS OLHOS

ALCINO ALVES COSTA