02 Sintomas do infarto

Bom dia



Dr........

Eu senti todos os sintomas
relatados... Um certo dia fazem 2 anos eu acordei sufocada aparentando que era
um pesadelo, sentei na cama e rezei 
voltando em seguida para dormir , era por volta de 4 h da manhã e o sono
foi embora. Levantei-me, fui atá a pia para lavar os pratos, senti fortes dores
no peito, parei um pouco, bebi água aguardei 10 minutos e voltei para concluir,
ainda aguei minhas plantas tomei banho depois café leve e sai para trabalhar
mesmo indisposta, com náuseas e dor irradiando por todo braça. Para minha sorte
resido próximo do Posto de saúde e aproveitei para chamar uma Agente de Saúde
que passa no momento, solicitei que ela marcasse uma consulta com a medica que
eu não estava me sentindo bem......Ela voltou em seguida dizendo que eu fosse
as 14h que a medica ia  me atender.  Por volta de 12h voltei para casa, almocei e
fui descansar uns 10 minuto....Ao deitar veio logo em seguida uma falta de ar,
fui rápido ao Posto para pedir socorro. Quando as enfermeiras viram meu estado,
chamaram a medica para diagnosticar... Depois da consulta ela abriu a porta do consultório
e gritou  - Chamem uma ambulância que a
paciente esta enfartando,   colocando em seguida três comprimido em baixo
de minha língua. Chegando ao hospital com um encaminhamento, fui atendida por
um cardiologista, fiz os exames e fiquei de repouso com meu corpo repleto de
fios observado por um aparelho. No outro dia veio o resultado que eu tinha arritmia
e passaram para usar o resto da vida quatro tipos de remédios – AASS,
CAPTOPRIL, SINVASTANTINA. Usei os medicamentos por dois anos e meio.  Faz uns três meses que suspendi o AASS por
conta propria para extrair um dente pq informaram que poderia ter hemorragia.
Não consegui extrair o dente por vários motivos de trabalho e receio pq não
suporto ir ao dentista. Acontece que a semana passada Voltei a sentir os mesmos
sintomas – dores no peito, tontura, náuseas e dores no pescoço, braço e dormência
nos pés e mãos, ao voltar para o medico ele prescreveu ibuprofeno e outro que
não lembro no momento e passou um encaminhamento para cardiologista, as dores
aliviaram e eu voltei para casa desobedecendo as ordens do medico. No outro dia
já melhor fui trabalhar sentindo cansaço, dor de cabeça e na região do pescoço descendo
para o peito estava bastante inchado, fui ao posto o medico prescreveu três aas,
exame de sangue e ECG. Ao sair o resultado o cardiologista prescreveu Caverdilol
e falou que meus exames apresentaram Arritmia. No outro dia fui ao consultório de
um Cardiologista para fazer um acompanhamento, depois que ele me ouviu disse
que teria que mudar toda medicação prescrita pelo outros médicos, prescrevendo
LOZARTANA, HIDROCLORATIAZIDA, AASS E SINVASTANTINA e solicitou uma serie de
exames. Também ele falou que dependendo do resultado dos exames eu ia parar de
tomar AAS.   
Hoje estou preocupada com tantos remédios.
Será que é preciso tomar por o resto de minha vida? O que devo fazer? Ajude-me,
por favor.......
Uns médicos dizem que foi infarto
outros dizem que foi crise de arritmia estou confusa...
Antecipo meus agradecimentos
Elian cruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FELICIDADE SEMPRE ESTA AL ALCANCE DE NOSSOS OLHOS

ALCINO ALVES COSTA