NÃO POSSO CALAR MINHA VOZ!

EDUCAÇÃO AMBIENTAL





EU CONTINUO DIZENDO QUE A CULPA É DA COMUNIDADE E NÃO DO PODER PUBLICO.














O Prazer de acompanha minha mudança espiritual e consciência ambiental elevam meu ego e é muito prazeroso. Portanto, quando percebo que mudei para melhor, minha Auto-estima reúne forças para enfrentar os desafios básicos da vida e minha voz não pode calar diante de tanto descaso e falta de Educação em vários seguimentos.
********************************************************












80 %DOS ARACAJUANOS SÃO DESPROVIDOS
DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

Tenho o habito de caminha todas as manhãs em nossa praia coroa do meio e no rio Poxim reserva ambiental. Sempre olho a limpeza e o aspecto do ar que respiramos, dessa fez foi surpreendente; Encontramos o lixo em baixo do tapete, ou melhor, dentro das manilhas que serve de ñ sei o que! Elas até foram decoradas com pinturas alegres mais o que tem dentro é assustador.
Analisem as fotos em anexo e providenciem retiradas do lixo para evitar proliferação de insetos.
Grata pela atenção,

Atenciosamente
Elian Cruz
Presidente da ADPJA E AANAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FELICIDADE SEMPRE ESTA AL ALCANCE DE NOSSOS OLHOS

ALCINO ALVES COSTA