AMIZADE E RECONHECIMENTO




DEPOIMENTO DE IBERIA MARIA DE NITEROI

PARA ESSA EU TIRO MEU CHAPEU!
PARA ELIAN CRUZ EM ARACAJU


Falar de Elian é como se eu voltasse no tempo e no espaço, pois são 29 anos passados e de repente a NET nos aproxima NOSSAAAAAAAAAAA eu amei!Esta menina é o máximo, quando trabalhamos juntas na CODEVASF fazíamos sucesso com aquele terninho verde, blusa creme e ela! Com o seu jeitinho faceiro, seu andar elegante, seu sorriso aberto numa alegria contagiante, seu olhar profundo indo além do horizonte, conquistando espaço e muito +, guerreira como sempre pensando no futuro, desejando galgar o pico da montanha, amiga, companheira, humana, compartilhando saberes, observando no próximo o seu lado produtor e talentoso.Fiquei muito feliz amiga com o seu sucesso, estais na profissão que tem tudo a ver com você – COMUNICOLOGA e muito +.Que a graça de Deus continue sendo derramada em sua vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FELICIDADE SEMPRE ESTA AL ALCANCE DE NOSSOS OLHOS

ALCINO ALVES COSTA