PLANO DE AULA
PLANO DE AULA
FACULDADE SÃO LUIS DE FRANÇA
PROFESSORA: SUELY BRAGA E MARTHA SUZANA
ALUNO- ELIAN CRUZ SANTOS
DATA: 04-05-2998
DISCIPLINA:
METODOLOGIA E LINGUAGEM NA DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR
ÁREAS DO CONHECIMENTO:
OS USOS DA METODOLOGIA E DA LINGUAGEM NO TRABALHO DO PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR
TEMATICA:
IMPORTÂNCIA DO USO DO PROTFÓLIO EDUCACIONAL
COMPETENCIA:
CAPACITAR EDUCANDOS PARA DESENVOLVEREM SEUS PORTFÓLIOS.
METODOLOGIA:
*DINAMICA DE GRUPO
*AULA EXPOSITIVA
*LEITURA E SUPORTE PARA CONSTRUÇÃO DO PORTFÓLIO
AVALIAÇÃO:
O PORTFÓLIO EDUCACIONAL VISA INTEGRAR TEORIA E PRATICA, DANDO OPORTUNIDADE AO DOCENTE DESENVOLVER SEU APRENDIZADO, MONITORANDO E DIAGNOSTICANDO SUAS HABILIDADES , PODENDO DEMONSTRAR AS NECESSIDADES DE MUDANÇAS E ACERTOS PARA ENRIQUECER SEU POTENCIAL .
REFERENCIAS:
CARVALHO,Maria José Soares; PORTO, Leonardo Sartori. Portfólio Educacional. Porto alegre: ed. UFRGS,2008.
THIOLLENT, m. Metodologia da pesquisa-ação. São Paulo:Cortez, 1988.
FACULDADE SÃO LUIS DE FRANÇA
PROFESSORA: SUELY BRAGA E MARTHA SUZANA
ALUNO- ELIAN CRUZ SANTOS
DATA: 04-05-2998
DISCIPLINA:
METODOLOGIA E LINGUAGEM NA DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR
ÁREAS DO CONHECIMENTO:
OS USOS DA METODOLOGIA E DA LINGUAGEM NO TRABALHO DO PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR
TEMATICA:
IMPORTÂNCIA DO USO DO PROTFÓLIO EDUCACIONAL
COMPETENCIA:
CAPACITAR EDUCANDOS PARA DESENVOLVEREM SEUS PORTFÓLIOS.
METODOLOGIA:
*DINAMICA DE GRUPO
*AULA EXPOSITIVA
*LEITURA E SUPORTE PARA CONSTRUÇÃO DO PORTFÓLIO
AVALIAÇÃO:
O PORTFÓLIO EDUCACIONAL VISA INTEGRAR TEORIA E PRATICA, DANDO OPORTUNIDADE AO DOCENTE DESENVOLVER SEU APRENDIZADO, MONITORANDO E DIAGNOSTICANDO SUAS HABILIDADES , PODENDO DEMONSTRAR AS NECESSIDADES DE MUDANÇAS E ACERTOS PARA ENRIQUECER SEU POTENCIAL .
REFERENCIAS:
CARVALHO,Maria José Soares; PORTO, Leonardo Sartori. Portfólio Educacional. Porto alegre: ed. UFRGS,2008.
THIOLLENT, m. Metodologia da pesquisa-ação. São Paulo:Cortez, 1988.
Comentários