ANONIMAMENTE....................



Foto :
Ronaldo José
EU SOU MUITO TRANSPARENTE......


SEMPRE É BOM SABER QUE EXISTE ALGUÉM BEM PERTINHO DE VOCÊ QUE TE ADMIRA MUITO.

O RUIM É QUANDO A PESSOA SE DECLARA ANONIMAMENTE..........VEJAM! O E-MAIL QUE RECEBI DE UM ADMIRADOR.


*Oi, tudo bem? bom, para iniciar eu queria lhe dizer que fico de perto, olhando para você e pensando como seria se nós dois ficássemos juntos, pensando em momentos felizes, em tristezas também, afinal de contas, o que é a vida sem tudo que tem de bom e ruim. Bom, tomei uma certa atitude, de enviar esta e-mail para você, anonimamente, pois tenho medo de que tudo dê errado, mais queria que você desse uma olhada na mensagem, pois no final terá o meu nome, e você vai ver o quanto eu lhe amo e quero bem. Beijos...


PARA VOCÊ MEU ADMIRADOR SECRETO

Passos para o bem

Por mais que lhe falem de tristeza.... ..prossiga sorridente!

Por mais que lhe demonstrem rancor...prossiga perdoando!

Por mais que lhe tragam decepções...prossiga confiante!

Por mais que lhe ameacem de fracasso...prossiga apostando na vitória!

Por mais que lhe apontem erros...prossiga com seus acertos!

Por mais que discursem sobre a ingratidão... prossiga ajudando!

Por mais que noticiem a miséria...prossiga crendo na prosperidade!

Por mais que lhe mostrem destruições... prossiga na construção!

Por mais que acenem doenças...prossiga vibrando saúde!

Por mais que exibam ignorância... prossiga exibindo sua inteligência!

Por mais que o assustem com a velhice...prossiga sentindo-se jovem!

Por mais que plantem o mal...prossiga semeando o bem.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FELICIDADE SEMPRE ESTA AL ALCANCE DE NOSSOS OLHOS

ALCINO ALVES COSTA