VIDA NOVA


A maior visão é a gentileza Não importa quantas vezes você se sinta derrotado… O que importa é quantas vezes você se levanta.O nosso ganha-pão é o quanto conseguimos obter.A nossa vida é o quanto conseguimos dar.Para ter um amigo...Você precisa ser um amigo.Me conte, e eu esquecerei me mostre, e eu não lembrarei...Me envolva, e eu entenderei.O melhoramento...Começa... Com você De todas as coisas que você usar ...Sua expressão é a mais importante Acredite que aqueles que procuram a verdade...têm dúvidas mesmo quando a encontram.As pessoas nem sempre acreditam em tudo o que você diz… Mas elas sempre acreditam naquilo que você faz.Simplicidade é o caminho para a verdadeira alegria.Quando perderes….Não perca a lição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FELICIDADE SEMPRE ESTA AL ALCANCE DE NOSSOS OLHOS

ALCINO ALVES COSTA