AMOR AO PROXIMO

Essa mensagem é linda!!!######se liga só ...######Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!######Ela tb odiava a todos exeto seu namorado!######Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,######ela se casaria com seu namorado.######Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!######Então seu namorado perguntou a ela:######Agora que vc pode ver, vc se casará comigo?######A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!######Ela disse: Eu sinto muito,######mas não posso me casar com vc porque vc é cego!######O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:######.....“ Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.eles eram muito######importantes pra mim“######Nunca despreze quem ama vc..!!!######As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...######Mande para o maior numero de pessoas q poder , para q elas se liguem e######reflitam q nesse mundo só falta "Amor"!!!###

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FELICIDADE SEMPRE ESTA AL ALCANCE DE NOSSOS OLHOS

ALCINO ALVES COSTA